quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Helloooooooooooooo! -q

Óia eu de novo depois de mil anos '-' haha* bom, eu tô sem postar nada aqui atualmente por dois incríveis motivos: o primeiro de todos é a querida preguiça. sim, a preguiça me consome diariamente e incontrolavelmente D: ela me ama e não quer me deixar .-. ok, parei. hihi* ér, o segundo motivo é justamente o corre corre de final de ano. sabe como é né? o verdadeiro aluno só deixa pra estudar quando vê a porra inchando pro lado dele nas vésperas do último dia de aula. oeiosioeiosie, eeeeeeeeeu já tô passada em todas ok? só pra deixar claro aqui. 8] ô Deus, quem dera ... é mentira, só falta a bendita física! ¬¬ odeio física, odeio quem inventou física :@ tô preocupada e com medo de ir pela primeira vez em 13 anos como estudante, pra recuperação :( mas vou passar direto, com fé em Deus (yn) depois que passar esse sufoco, eu volto a postar normalmente aqui nessa porra *-* oh my Good, eu preciso de férias urgentemente! -q

domingo, 7 de novembro de 2010

Quando o orkut não existia [...]

os amigos eram sempre reais, os amores não eram apenas virtuais, crianças se divertiam em parques de diversão e não eram escravas da tecnologia, o kinder ovo ainda era R$ 1,00, os namoros duravam mais, pois, não tínhamos crises de ciúmes, as pessoas saiam mais pra se divertir, o "te amo" era sincero, não era tão banalizado como hoje, meninas brincavam de bonecas, meninos soltavam pipa e não saiam por ai dizendo que iam "pegar geral", ser playsson ou cocota não fazia a menor diferença, fotos eram tiradas para recordarem um momento e não para servir de álbum no orkut, amigos eram como irmãos e não números na lista, a gente era feliz, e não sabia.



quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acredita em anjo? Pois é, sou o seu ...

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir
tenho cuidado de você todo esse tempo
você esta sobre meu abraço e minha proteção
tenho visto você errar e crescer, amar e voar
você saberia onde pousar
ao acordar já terei partido
ficarei de longe escondido
mas sempre perto, de certo como se fosse humano, vivo
vivendo pra te cuidar, te proteger, 
sem você me ver
sem saber quem sou
se sou anjo ou se sou seu amor
Afinal, quem eu sou?
Seu anjo, ou seu amor?
Tenho asas?Anjos aparecem invisíveis
Humanos também, quando amam
Quero dizer que já não importa
mais, saber de onde eu venho
Se tudo que sou pra você, é amor
E se ainda assim, quiser voar
Te levo comigo, te mostro as estrelas
Outros alados, Deus, a vida celeste
E depois voltamos pra nossa casa
até nos amarmos
até morrermos
Para dizer que é seu o anel
Sou seu amor na terra
E seu anjo no céu.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Permita-se

Não se defina, não se limite, busque novas experiências e quebre barreiras. Estabeleça metas, faça planos e sonhe com um futuro brilhante. Ajude o próximo, dê colo a quem precisa e se entregue às pessoas de coração. Mas antes de se entregar por inteiro aos outros, saiba que você é seu. Busque sua paz interior, faça o que te faz bem, ame quem te ama e, acima de tudo, se valorize. Tenha amor próprio, goste devocê do jeito você é e saiba o valor que você tem. Lembre-se que ninguém é forte o suficiente pra te fazer cair e não poder levantar depois e que são os seus defeitos e as suas qualidades que te tornam uma pessoa única, especial e essencial na vida daqueles que te amam e te querem bem.